Digressão à Holanda, 2013

Bem...Parece que foi um sucesso! Acho que o coro e a Póvoa ficaram bem representados!
Viajar na Ryanair não foi tão mau assim pois não?

Depois de sermos bem acolhidos pelos nossos amigos holandeses de Reusel (...), de visitarmos as redondezas (direito a visita a Eindhoven e a uma quinta do "melhor queijo Gouda") e de comermos churrascos, goulash e hamburger de veado, demos um espetáculo a holandeses e emigrantes portugueses que mereceu as melhores críticas. "Foram muitos os que se deslocaram ao Centro Cultural para nos ouvir e, emocionados, falaram connosco" (palavras do nosso maestro).

Ave Verum, Ave Maria, Gloria (de Vivaldi), Exultate Iusti foram algumas das peças apresentadas e apreciadas por todos os presentes.

Depois de uma boa noite de convívio ainda deu tempo para (re)visitarmos a cidade de Bruxelas a caminho do aeroporto. O famoso "menino que mija" de Bruxelas estava vestido com traje de Portugal. O chocolate foi uma perdição para os gulosos.
Na mala trouxemos 10 kg à justa... e saudade de voltar a ver as bicicletas, as planícies verdes, bucólicas e tranquilas e um povo holandês bem disposto (não... não seriam drogas).
Foi divertido. Definitivamente a repetir. Obrigado a todos os que nos apoiaram nesta digressão.
Aqui ficam algumas das fotos que retratam a digressão.